Make Lacradora Lilás com produtos baratinhos + dicas + erros de gravação cômicos

Oi todo mundo, o vídeo de hoje foi bem engraçado de fazer, gente, quando eu vi aquela paleta da Luisance, eu pensei, pááááára tudo, que tons de lilás (amo!) lindossss. Embora a pessoa já tenha uma paleta de 120 cores importada, gente, sombra nunca é demais, vai por mim, kkkkkkk

Essa paletinha eu recebi junto com outros mimos da Loja Wake Cosméticos aqui em Búzios, RJ, na minha cidade... Então não sei quanto custou...

Então aperta o play e vem assistir esse babado de make, e os produtinhos BBB que usei, e rir muito com a primeira vez que uso cílios postiços!!!


Espero que tenham gostado, deixe um comentário aí...

Comentários

  1. arrasou!
    amei demais, ficou linda!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia