Rejunte colorido - Tendência Decorativa





Oi gente, passeando pelas redes sociais, vi que está  super em alta os rejuntes coloridos, e eu simplesmente amei a ideia, já que minha cozinha ainda não está terminada e os revestimentos que eu escolhi foram os branquinhos para poder abusar dos utensílios e eletrodomésticos coloridos...

Os meus são grandes, os das fotos menores, mas acho que fica bem legal, ainda não sei se é fácil encontrar rejuntes coloridos, ou se dá para misturar aqueles pós ou líquidos de tingir tinta no rejunte branquinho, vou pesquisar e trago pra vocês depois, mas quem testar primeiro, me conta tá?

E a ideia é colocar tanto no externo, quanto no interno, achei a parede de blocos de cimento bem legal, mas confesso que no branco acho mais clean, alegre e elegante... Aqui no Brasil, o máximo usado era preto no branco, bege no branco...

Deliciem e se inspirem com e com as fotos:











Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia