Look do Dia: Vestido Listrado Azul + moleca marrom

 Oi gente, o look do dia de hoje é azul porque eu amo azul, vocês sabem né...


Esse vestidinho é minha paixão e eu tenho ele a muitos anos, nem lembro mais onde comprei...
Mas embora tenha cara de ryca, eu não sou e quando a gente gosta, a gente repete né... E muitas vezes kkkkkk


A sapatilha da vez é essa Moleca que estou apaixonada, ela imita um trançado mas é tipo um plástico, super macia e confortável, na cor caramelo que comprei no site das Americanas.com por apenas 30,00 e o frete foi 12,00.



Os brincos é do meu acervo, lá do Mercadão de Madureira, comprava muitas bijus lá, que saudade!!!
Ele imita um filtro de sonhos em níquel. Batom Cor 23 da Queen MakeUp Matte 12 horas que custou 10,00, e correntinha de patinha banhada a prata do Aliexpress...



Faltou umas pulseiras nesse look, eu sei, mas foi a correria, e tenho algumas!!! Essa bolsa eu comprei no Aliexpress também, link no fim da postagem... Ela tem dois bolsos, um com ziper e outro que fecha com a tampa dela.


Então é isso meus amores, a magreza volta atacar, os óculos são os meus velhos de guerra com lentes Transitions no meu grau, está quase na hora de trocar!!! # arranhado



*Colar Patinha: Tem outros produtos bem legais e baratinhos, já comprei outros produtos: https://pt.aliexpress.com/store/1304934

*Bolsa mini: O vendendor não vende mais dela, mas segue o link: https://pt.aliexpress.com/store/1463948


Bjkas e até mais...

Comentários

  1. Oláá!!
    Adorei o seu look! Gosto muito de azul e de listrado, então é só amor <3
    Beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder