Unhas da Semana com Recebidos da Películas de Unhas Esmeralda Rosa


O gente linda que me lê e assiste, hoje foi dia de unhas da semana atrasada, fiz essa unhas semana passada e não tive tempo, mas prometo tentar resolver isso logo que possível ok...

Eu recebei essas  lindas películas de unhas e Jóias de Unhas da querida Alessandra Persi, da Esmeralda Rosa Películas e amei, adorei as cores, os temas e as jóias,  

Amei também a qualidade e são super fáceis de aplicar...



Nesta semana, eu usei o esmalte Boca Rosa cor Pink Boca Rosa, Tem um post falando dele aqui e embora ame a cor, ainda tenho os mesmos problemas citados na resenha... Mas eu amo essa cor e vou usar até acabar, ainda não sei se a nova coleção dos esmaltes da Bia estão melhores, mas estão lindos como sempre, a Bia tem todo um cuidado na escolha das cores, muito fofa essa Biazinha! 
Mas por incrível que pareça, dessa vez ele durou mais, talvez por causa das películas, que tem uma ótima durabilidade... E olha que eu faxinei hein,. kkkkkkk


Então, ei só usei duas películas de corujinha nos dedos e o restante completei com esmalte rosa e depois por cima de todas as unhas, passei o esmalte brilho da Granado, um furta cor... Por isso ficou essa tonalidade diferente o rosa e as corujinhas...

 As Películas são do Rio de Janeiro e para você comprar, basta ir no facebook delas escolher e falar diretamente com a Alessandra que é um amor! Clica em Esmeralda Rosa.







 Graças a uma super dica que a amiga Alessandra Persi me passou, eu testei e vou trazer um vídeo muito legal pra vocês para deixar suas unhas super fortes e grandes... Que claro, eu testei antes e comprovei que realmente funciona!!! Em breve, ok!!!




Então é isso amores, bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia