Retrospectiva de 2016 em Dezembro - Vídeos esquecidos


Oi gente, desculpe o sumiço, entrei numas furadas da vida mas já retornei ao blog e canal... 

Aí como o clima para os novos vídeos não está lá grande coisa por causa da correria do fim do ano, eu vou editar e postar os videos antigos que eu fui gravando e não postei... 

Olha, tem vídeos em que eu ainda estou de cabelo vermelho e curto, cabelo loiro, sabe né que sou uma camaleoa, então não se assustem...

Prometo que no próximo ano teremos vídeos novinhos ok...

E o primeiro vídeo é o da Tag 5 Batons do Momento e a nova capa do Canal, aperta o play aí...



Já tô programando as gravações de Resenhas de Produtos da RR Vitória que foi uma prazer trabalhar com eles em 2016 e espero que possamos continuar com essa amizade por muito tempo.
Algumas idéias que tive:

Resenhas de Cosméticos
Comprinhas Fashion e Cosméticos
Comprinhas de Ferramentas
Resenha de Panelas
Muitos Diys Decorativos
Mudar/Casar - Eletrodomésticos que você precisa ter
Vlog Praias de Armação dos Búzios
Festinha em casa tema Mickey e Minnie das Crias

Essas são algumas idéias que tenho em mente, e a partir do 1º sábado de janeiro já teremos vídeos novos, ok...

Então desculpe amores, fiquei bem triste com essa falta de postar e de interagir com vocês...
Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Bjkas
Cacau




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia