Gratinado de Abobrinha

Gente, acabei de fazer esse gratinado de abobrinha. Sério ficou muito bom...

Então, eu vi essa receita ou algo parecido com isso naqueles vídeos que passam no face automaticamente. Nem sei qual site foi que fez... Mas, da última vez que eu peguei uma receitas desses vídeos não deu certo e grudou tudo. Fiquei realmente decepcionada.


Daí eu vi essa receita com abobrinha, tomate e mussarela e fiquei doida para fazer algo do tipo.
Então vamos aos ingredientes:
💜 Meia abobrinha picada em cubinhos
💜 Meio tomate picado em cubinhos
💜 Mussarela picada ou ralada a gosto
💜 Cheiro verde picado
💜 Quatro ovos
💜 Cebola picada e sal a gosto
💜 Uma colher de café de fermento em pó bem cheia.
💜 Duas colheres de sobremesa de farinha de trigo.

Misture tudo, batendo como se fosse omelete e leve ao forno até dourar...
Essa receita dá quatro porções.
Serve como acompanhamento de carne ou frango. Ou somente ele com arroz vai muito bem também...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia