Umectação Noturna Capilar com ampolas e aproveitamento de embalagem

A dica de hoje é para cabelos e seguindo aquela velha frase:
Nada se perde, tudo se tranforma...


Eu tinha comprado essas ampolas de vitaminas na black friday em novembro de 2016 para usar em outro leavin bomba como eu já fiz para vocês em outra postagem e vídeo. Veja aqui.
Mas essas ampolas também podem ser usadas em máscaras e sozinhas, logo, porque não, não fazer uma humectação com elas...

Esse meu reparador de pontas de brilho da Avon já estava no fim e como nesta casa nada se perde, além dele ser bonitinho, coube direitinho as três ampolas.


Então, só misturei as três ampolas e após lavar o cabelo somente com shampoo, passei essa mistura nos fios e fiz minha umectação noturna... Passei nos cabelos secos, para não dormir com cabelo encharcado. Pela manhã, eu passei uma máscara por cima da   umectação, usei a Nano Complex da Phytobelle que também é maravilhosa, e depois de 20 minutos com a touca plástica de banho na cabeça, tomei meu café, fui para o banho e somente enxaguei e passei condicionador...

Gente! Meu cabelo tá muito sedoso, amei essa umectação noturna, super recomendo, testem e me digam... Cada ampolinha custou 1,99.

Então nada de jogar as embalagens fofinhas fora ok???
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

  1. Que legal gosto muito de cuida dos cobelos. ♡ e e verdade vamos reaproveita os frasco vazios

    Bejinhos

    coisasdasann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deu certo pra você, mas não é recomendado usar ampolas de alguns minutinhos para ficar taaaaaanto tempo com ela no cabelo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia