Planner Financeiro para sua loja

Oi gente, é com muito prazer que eu trago meu planner financeiro para ajudar vocês...

Eu descobri o mundo Planner por acaso, e me apaixonei por que gosto de tudo que é fofo, decorado, colorido e tal...

E desde que abri minha lojinha on line, a Diva Buziana, eu sentia a necessidade de me organizar, e uma simples agenda não me ajudava, tanto que eu nem comprei agenda de 2017 ainda... 
Eu nunca soube usar agenda, na verdade, ela virava mais um bloco de notas do que uma agenda diária mesmo...

Eu ganhei um fichário pequeno do maridex, e vou usar para prender as folhas do meu Planner, vou decorá lo em vídeo para vocês verem que dá para usar aquelefichário que sobrou da escola...

E eu precisava me organizar, sim, são muito pedidos, tem peças que pego na fábrica tal, outras vem de consignação, tem as bijuterias que eu fabrico e vendo na loja, tem as bijus que as amigas fabricam e põe na minha loja, então além do planner semanal, que é aquele parecido com agenda, sendo que é uma página com a semana toda, só para anotar as coisas mais importantes mesmo, não é um diário, a não ser que você queira né... tem que ter páginas específicas para te ajudar a organizar seu dia a dia com seus pedidos... Então vamos às páginas...



Essa página é para quem compra on line para revender, só para você não esquecer seus sites que você já compra e anotar os novos que for conhecendo...


Essa página são os pedidos consignados, onde você vai anotar a data que o pedido chega, o nome da loja caso você trabalhe com mais de uma, é bom ter o controle certinho; o número de itens que venho nessa remessa, o valor total, a data da troca - quando a fábrica vem buscar e trazer outra remessa; e Vendido é o valor ou peças que você vendeui nessa remessa, assim, você vê se está vendendo mais ou menos que na remessa passada e avalia se ainda vai continuar pegando esse consignado.


A página de Controle de peças é para as peças que você tem em estoque, consignada, comprada ou fabricada por você, para ter um controle melhor do que tem, e do que tem que pedir...


Matéria Prima Artesanais é a página para quem fabrica algo em casa, para você anotar os materias que comprou e o valor gasto, assim, fica mais fácil calcular o custo e a venda de cada um, e quanto você gastou naquela data, porque se deixarmos, compramos tudo toda hora...

Essa página de Pedido de Fábricas são os pedidos pagos a vista ou parcelado, on line ou não e que chegarão pelo correio, por isso tem datas de chegada, valor de custo e o lucro aproximado com a venda de tudo.


Vendas na Fé, é para aqueles clientes que você conhece à anos e confia para pagar depois, sem uso de cartões ou cheques...



Vendas no cartão, para você saber quando deve sacar, fazer um caixa mais organizado.


Vendas no Dinheiro Diário, é para saber quanto entrou dia a dia...


E o planner semanal, que você pode usar uma página dessa por semana, e 5 por mês...

Eu fiz tudo no Corel e fiz simples porque minha impressora é uma HP LaserJet P1102w e só imprime em preto. Estou imprimindo em folha A4 comum de 75grs, mas o ideal é folhas a partir de 150grs, para que não vase a caneta de um lado para o outro e se torne um trabalho mais bonito e organizado. Mas essa impressora que tenho não aceita folhas grossas, estou esperando a gráfica me passar o valor das impressões... A decoração fica por conta da sua criatividade. Quando estiver usando a minha, faço um vídeo para vocês, ok...

E qualquer outra página que vocês tenham idéias, me diz nos comentários que eu faço e posto aqui, uma ajuda a outra né... Bjkas a todos.

Loja que indico para coisinhas fofinhas de Planners:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia