Os 4 F's Essenciais na Vida

Outro dia uma amiga me procurou porque criticaram o trabalho dela. Hoje em dia o povo diz que ama, compartilha e aceita o próximo mas é cada rei na barriga que só Jesus! Todo mundo procurando maternidade de ouro para parir o rei que tem na barriga!

E um conselho de quem já passou por muita coisa nessa vida: 
Habilita o "foda se" e seja feliz...

Se fulano não gosta de você: Foda se, você é especial pra muita gente e principalmente pra Deus!


Se fulano não gosta do seu trabalho: Foda se, você faz o melhor que pode e muita gente está torcendo por você, mesmo que você não veja.
Ah você tem problemas? Foda se os problemas, olhe em volta, quem não tem? Milhares de pessoas, homens e mulheres sofrem bulling, assédios, maus tratos e estão aí firmes e fortes, porque Deus só te dá os problemas que você pode superar, então força, foco, fé, e foda se, que você consegue.
Ah, você não precisa falar o "foda se" o tempo todo, faça isso mentalmente, por favor, kkkk




Aí claro que ontem foi minha vez de ser o palhaço da vez, me encheram o saco porque eu tenho uma opinião que vai contra o que algumas pessoas pensam... Sobre o post de ontem, da série 13 porquês. Um monte de gente me julgando, me apontando, me humilhando em um grupo do facebook até que eu cansei e apaguei a postagem, depois que li que iam me avacalhar até eu apagar a postagem, pelo simples fato de eu ter uma opinião... 
Que mundo é esse mesmo?
 E ruflem os tambores, o mais inexplicável é que elas estavam fazendo comigo o mesmo que a garota da série sofreu, dizendo que EU estava errada por ter a opinião que eu não aceito o suicídio da moça... 
Que eu não sei fazer resenha, que eu não tenho propriedade, elas tem muito, aham... sei,...

Hipocrisia a parte, fiquei aborrecida, trêmula, conversei com minha psicóloga que leu meu artigo e disse que não era nada do que falavam. Aí habilitei o foda se e continuei a trabalhar...

E você, já habilitou o foda se hoje???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia