Estilo: Make e Looks da Aria Montgomery - Pretty Lillte Liars

Oi gente, eu estou internada no sofá quando se fala em séries, estou acompanhando algumas atualmente e o que me chamou a atenção da Pretty littel Liars é a Aria Montgomery...



Porque ela me chamou a atenção?

Por que eu amo esse estilo tanto das roupas quanto da make que ela usa, já usei muito esse estilo e em busca de novidades mudei muito até que hoje em dia não tenho um estilo definido, uso de tudo...rsrsrs
Mas lembro me, da make nos olhos, sempre usava assim, o delineado onde começa os cílios e sem o apelo do gatinho puxadinho nos cantos externos de hoje em dia, bateu saudade...
I'm back!
Make Up 
Começamos pela Make: Base e pó para selar... Faça um delineado com lápis marrom na parte externa dos cílios inferiores de onde começam os cílios, no cílios superiores, ela usa o delineado em preto, com esfumado marrom ou tons terrosos e nudes, são as marcas registradas, ainda mais para o dia a dia, é o tipo de make que só realça a beleza natural dela, não esqueça do blush e bronzer...  Não existe regra na cor dos batons, ela uso bastante rosa e boca mas também usa tons escuros. Sombras coloridas ainda em um único tom como na make do dia a dia são usadas em ocasiões especiais.                             





Looks
Roqueirinha Sofisticada             
Adoro esse look mais mocinha caipira dela, claro que sem perder o estilo boêmio e sofisticado, onde ela usa diversos tipos de materiais como courinho, jeans, animal print, rendas, babados e tecidos leves. As roupas compostas por vestidos, saias, shorts, meias 7/8 e 3/4, jaquetinhas, botinhas e blusas com estilo mais romântico com rendas e passamanarias geralmente em tons escuros ou com estampas com fundo escuro trazem maturidade ao look.



 E apesar dela não ter corpão violão como a maioria, ela usa bastante essas blusas mais compridas com legging e um cinto na cintura já cria uma separação deixando o corpo mais bonito, sofro do mesmo problema de pouca cintura e quadril pequeno, também curto essa combinação para os looks mais confortáveis. 
Vestidos dia a dia são de tecidos leves e os de festa são mais encorpados e modeladores, ela usa bastante os cintos para compor os looks tanto de vestidos quanto com blusas e leggings. 
As meias são algo que eu super gosto, elas aumentam o tamanho dos boots além de esquentar as pernas compondo os looks de saias e vestidos.
E eu amo vestidos, estou querendo trocar os meus velhinhos por novos, estou trocando aos poucos, já pegando algumas dicas aqui...



Os Looks dela me lembram também a esposa do Howard do seriado Big Bang Theory, tirando os suéter que ela usa... Os vestidos são bem parecidinhos, meias calças, etc...
Se você quer  ter um look parecido com a da Aria, invista em botinhas e uma jaqueta preta de início, porque o restante você já deve ter no seu armário. Eu tenho muitos vestidos, leggings, saias, blaser  jeans que vou customizar... E espero que ela não mude muito nas próximas temporadas, comecei a 2ª  temporada ontem... 

Em breve o diy do blazer jeans aqui procês, bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia