Organizando o banheiro com cestos de loja do mercado livre

Bom domingo meninas.
A dica de hoje é sobre a organização do banheiro. Ou para toda a casa!




Eu usava um gaveteiro e acabava que tudo ficava escondido e por sua vez quando acabava algo a gente entulhava lá dentro também para posteriormente usar a embalagem.
E quando lavava o banheiro, acabava caindo água dentro e estragava algo.

Esses cestos eu comprei no mercado livre para minha lojinha e fechando ela essa semana trouxe eles pra casa.



Ahdorei eles no banheiro (embora ainda falte terminar a obra), achei que ficou super útil e com tudo à mão, arejado. Eles são de plástico e você pode pintar também.

Coloquei dois dentro do guarda roupas da Hanna para ajudar com a bagunça e eles ficam ótimos com brinquedos no quarto, embaixo da pia da cozinha e até como fruteira.


Eu comprei 12 unidades por 90,00 mais o frete. Então vocês verão muito dele na minha decoração. 
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia