Dica: Máquina de lavar roupas - Limpeza


 Na correria da vida quem tem máquina não troca por nada né. Eu mesma coloco ela pra bater de madrugada para adiantar o trabalho. Então, esses dias coloquei ela para bater as 1:00 da manhã e fui dormir. Às 6:00 maridex me acorda me perguntando o porque da máquina ainda estar batendo. 

Eu tinha notado também que o dispenser de sabão e amaciante ficava com metade dos produtos. Já estava com bolso doendo achando que minha amiga estava com defeito. Foi aí que prestando atenção vi que a água entrava muito pouco o que levava a um maior tempo do ciclo. 


Desliguei tudo, abri a mangueira e olha o problema! 



Um misto de lodo com folhas, areia e formigas, sim eu moro na roça e embora bem fechada a cisterna, acaba entrando né.


Fiquem espertas meninas. 
Bjkas por que eu ainda tenho um mundo de roupa pra lavar rsrsrs.

Cacau Machado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia