Faça seus quadrinhos com mensagens e lápis de cor

Quem aí não vê frases motivadoras ou engraçadas no facebook?
Foi ontem que eu vi uma bem interessante e transformei em um quadrinho... Postei no meu instagram hoje, num acredito que você não viu, segue lá, eu sou @contatudocacau



Então, eu peguei uma frase legal de um dos meus amigos e no tio Google, coloquei na pesquisa: FLORAL PARA COLORIR "voi la": um monte de imagens bem legais e algumas para colorir, selecionei uma e salvei no pc, abri ela com o paint e coloquei um retângulo branco nela para assim escrever minha frase nela. Mas tem umas com marca dágua e essas tem que pagar, ok... Eu só sei que não pode usa las para venda, para uso pessoal acho que pode. 
Tem umas que já até tem moldura, e colorir é algo bem relaxante não é?
Se gostar de alguma dessas é só clicar na imagem e salvar...




Você pode pode fazer assim ou somente imprimir em algum lugar e escrever a mão a sua frase...


"For God so loved the world that he gave his one and only son that whoever believes in him shal not perish but have eternal life. john 3.16"
"Pois Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho para que todo aquele que NEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. joão 3.16"


Depois que eu imprimi, eu pintei e colei no fundo do quadrinho desses baratinhos no tamanho 20x25. e coloquei na parede...









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia