Linha Pic Nic Plásticos Santana

Oi gente, hoje eu fui no mercado Extra da minha cidade (Armação dos Búzios - RJ) e encontrei uma lindeza de potinhos, e claro trouxe pra casa porque eu num resisto né... Vou mostrar ele ao vivo no próximo vídeo de comprinhas ok





Eu comprei verdinho, mas tinha amarelo, azul turquesa, azul transparente, vermelho... Lá tinha taças de sobremesa e copos também, o meu kit com 4 bowls custou 7,99. 
Achei ele bem resistente, lá não tinha a jarra amei toda a linha.

Achei o formato super na moda e lindo para um dia de primavera, verão, pic nic com as crianças como é o nome da linha.


No site da marca não diz se pode ir no microondas ou não... 
Peguei algumas fotos para vocês verem...

Comprei mais coisas para casa, mas fica para o próximo post e vídeo eu mostro tudo... Natal chegando é hora de comprar umas coisinhas para receber né...

bjkas

http://www.plasticossantana.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia