Calendário 2018 na Prancheta e Post It - Diy Baixe e Personalize!

 Olá pessoas, hoje eu vim mostrar o meu calendário que fiz em março no meu home office, algo bem simples e muito útil... Eu gosto de ter calendários bem na cara porque eu vivo no mundo da lua, confesso; mas nem sempre estamos a fim de achar a agenda dentro da bolsa para acessar o calendário...




Em 2017, eu estava doida por um planner e com um fichário pequeno disponível para fazer arte, eu decidi imprimir umas folhas prontas de planner que amigas blogueiras disponibilizam na internet para montar o meu, até criei uma abas para minha loja de lingerie na época, que você pode baixar e imprimir dessa postagem aqui, pois é um planner financeiro e serve para muitos tipos de negócios...

Então eu pesquisei na internet e achei um lindo da Namorada Criativa que foi amor a primeira vista e baixei, e o desse ano já está disponível, clique aqui. Não é uma fofura?




Mas, a ideia de usar um planner foi por água abaixo, porque eu não imprimi direito e o formato do meu fichário não ajudou, mas isso não quer dizer que não tentarei de novo em 2018, já estou namorando um novo da Tilibra que eu gostei muito e achei melhor que agenda que acaba ficando um monte de páginas sem escrever nada...




Então, fiquei de pintar a prancheta e acabei esquecendo, mas nada que uma tinta spray não resolva não é? E tem funcionado bem esse esquema que criei com a prancheta, imprimi todos os meses e coloquei em ordem na prancheta e nessa parte em cima, eu colo os post-it quando preciso...Mas claro que o uso do planner é muito importante porque você carrega ele na sua bolsa, a prancheta é um planner fixo de parede apenas.

Tem outras blogueiras que disponibilizam planners e calendários mega fofos para você baixar, uns gratuitos e outros pagos, porque dá trabalho, então valorize o trabalho da sua amiga! 

Abaixo, o calendário personalizável mensal gratuito que eu "penei" pra fazer, para você baixar, só clicar neles e salvar a imagem, e imprimir como desejar, espero que gostem...




                                                                






















Abaixo, o calendário 2018 com feriados nacionais no Brasil no site Webcid


Então é isso pessoal, bora planejar... bjkas e bom fim de ano
Cacau Machado

Comentários

  1. Dá um super trabalho mesmo fazer! Mas é recompensador! Tbm amo calendário, tanto é que crio papaeis de parede com eles :D Amei essa ideia da prancheta, fica lindo!! Meu planner tbm vai ser esse da tilibra, tô amando e super empolgada pra começar a planejar.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  2. Imagino o trabalho que deu fazer, ficou muito bom. Calendário e planner é ótimo para manter tudo organizado.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei , e adorei a dica sobre a prancheta farei com certeza , super beijos da Beterraba!!!

    https://falabeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei , e adorei a dica sobre a prancheta farei com certeza , super beijos da Beterraba!!!

    https://falabeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia rsrs, estava procurando uma base para fazer um calendario e essa é perfeita , simples e linda ao mesmo tempo obrigada pela ajudinha kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia