Niver Triplo Hanna e Gregory - Barato, divertido e do jeito deles...

Em março de 2018, foi aqui em casa quase 3 semanas de festividades... 
Claro que não as 3 semanas completas, mas com a Hanna fazendo no início do mês e Gregory  após sete dias, fica bem complicado...


Quando eles eram menores eu fazia festinha com direito a tudo, tema unissex, lembrancinha, sempre fiz em casa mas não perdiam quase nada para festas simples em salões, eu que nunca achei contratar salão...

Mas com eles com 9 e 12 anos as coisas mudam um pouco, eles já fazem a lista de convidados entre outros... 

Então para evitar maiores gastos desnecessários, até porque minha casa em obra, decidimos fazer as coisas um pouco diferentes, já que é também necessário preservar a individualidade de cada criança, sem pressão de tema, porque sempre era uma briga achar um tema...


Em cada dia de aniversário, nós saímos e vamos fazer um programa que eles querem...
 Niver da Hanna - Pizzaria  - Gastamos uma média de 100,00 nessa noite.
Niver do Gregory - Bob's - Baixou a Rochelle aqui e peguei alguns cupons com o milkshake que ele desejava e saiu tudo por 70,00 incluindo transporte...

No niver em casa, tudo super tranquilo, comidinhas básicas de aniversário, sem tema, sem pressão, e o melhor, eles escolheram 4 amiguinhos cada um, amiguinhos que realmente passam os fins de semana brincando, se veêm na escola, etc...

Eu fiz canjica com côco, Hot dog, bolo com bis, gelatina e ainda tinha pipoca de microondas que nem precisou fazer e minha irmã Leila trouxe salgadinhos para fritar... E tudo isso gasta muito pouco também...

Se quiserem alguma receita só comentar aqui embaixo...

Então aperta o play aí e veja como foi...


Comentários

  1. Ah hoje tô nostalgica, não acredito que conheci a Hanna ela tinha exatos 8 meses, eu estou passadaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia