Paleta de cores, Brief, Mood board, armários do quarto da Hanna

E vamos começar a pensar no quartinho da Hanna, ele é pequeno e ela ainda nem escolheu a cor, na verdade, ela escolheu pink, mudou para o roxo, depois para o vermelho, depois para rosa bebê, depois para o roxo de novo, kkkk E ainda não decidiu nada...

Então ainda estamos montando o Brief / Mood board dela...




Estamos analisando essas combinações 
de cores e ela está decidindo ainda... 
Eu gosto de todos e por isso entendo a dificuldade de escolha dela... kkkkk 
Mas enquanto isso eu já comecei a emassar o quarto a fim de receber a tinta quando ela decidir.
O projeto é uma parede em cor forte e o restante em branco com elementos nas cores escolhidas. Esses elementos são cortinas, móveis, almofadas e acessórios em geral... Ela tem um puff pink bem psicodélico que interage bem com todas essas paletas.




Armário na entrada


Além de gostar de por a mão na massa, a grana tá curta porque eu não trabalho fora, logo só tenho a renda que o meu canal me dá; o espaço é bem mínimo também para comprar um móvel pronto.

Tenho alguns compensados que sobraram de baias da nossa loja antiga e estou querendo reaproveitar, mas ainda vou precisar comprar mais um pouco e outras madeiras para fazer no estilo das fotos abaixo. 
Mas pensei na parte de cima aberta, tipo só uma prateleira passando por cima da porta de entrada. 

Farei no estilo com cortina também, sem portas. Se alguém tiver dicas, eu aceito tbm... Tudo que faço em casa eu posto no meu canal , aguardo a visita de vocês. 



Essas fotos do pinterest são a inspiração para o armário de roupas dela. Na lateral ela pode por bonecas, livros, enfeites. 
Em cima ficará só a prateleira sem portas e também não chegará ao teto como na foto ao lado porque aqui é telha e inclinado. 
A largura que tenho da porta até a parede é menos de 1,50 mts, e tem o interruptor da lâmpada principal do quarto, logo estou optando para prateleiras de canto como na foto acima. 
Não haverá portas como na foto acima, colorarei cortina de gorgurinho lilás que já comprei pra ela e por cima alguns fios de fita de cetim 0 com corações em eva glitter pink.
Nessa lateral da foto ao lado, onde tem um quadrinho, pensei em fazer um mural de ferro ou cortiça, para recados ou talvez um espelho.
Pelo menos a idéia do armário ela amou, ponto pra mamãe!!!


Bjkas, Cacau Machado

Comentários

  1. Será que se fizer portas de correr (bem simples), não fica melhor que cortina?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia