Novo membro da família: Bruce - o Pincher

Oi gente, nasceu dia 05 de julho de 2018, esse menininho fofo que se chama Bruce e tem nos dado muitas alegrias...




Agora ele está com um pouco mas de 2 meses e já vai entrar nas vacinas... Eu fico meio apreensiva com isso, porque nos apegamos muito a ele. Ele chegou pra gente no dia 10 de Setembro. Ele adora dormir comigo e chora me chamando para o sofá a tarde, é um bebê ainda né gente! Acredito qe ele ficará do tamanho de um gato, ou seja Pinscher nº1.




A adaptação dele tem sido boa, exceto na hora das necessidades, estou usando o Pipi Sim/Pipi Não mas não tem adiantado muito, passo também vinagre de álcool pelo chão da casa que foi indicado no grupo de pinscher do facebook.. Ele é um grude comigo.



Mas ele ainda faz nos lugares errados... Ele é o tipo de cachorro de apartamento, de dentro de casa, logo estamos ensinando ele a fazer as necessidades no quintal e no box. O box é fácil de lavar. Abaixo o vídeo do terceiro dia conosco!




Tivemos que tirar todos os tapetes da casa porque ele fazia nos tapetes, e quando ele faz no lugar errado, brigamos com ele e levamos ele para o box, e também colocamos as fezes e jornal com xixi lá para ele saber que lá é o lugar. 




O primeiro banho dele foi no box, água morna  e sabão de côco, e ele não gostou muito, depois disso ele não queria mais entrar no banheiro.  




A adaptação dele com os gatos ainda está devagar, o Floquinho que é o antisocial da casa não quer papo de nenhum jeito.
Já o Hashtag que o boa praça, já se arrisca a tentar brincar mas ainda não acostumou completamente. Bruce adora comer a ração do gato mas come a dele também, Hashtag também gosta da ração do Bruce.



Nós sempre tivemos cadelas, é a primeira vez que temos um menininho, e um fato estranho e engraçado é a localização do pipiu dele, aquele treco no meio da barriga, é bem desconfortável, a gente se distrai e bate uma para o bichinho sem querer, kkkkkkkkk
Num dá nem pra dar um cheiro na barriga como fazíamos com a Meyling!

Mas é isso pessoal, compre ou adote um cãozinho, é muito carinho e amor incondicional. Ele tem até me ajudado com meu TOC e depressão, estou muito feliz...
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia