Tendências de moda 2019 com a loja Zaful.

Hoje eu venho trazer uma dica super maravilhosa para você que quer estar na moda, e estar confortável e ainda pagar por uma preço que super vale a pena.
É a loja da ZAFUL.


A Zaful oferece uma ampla seleção de tendências da moda de roupas femininas, com preços acessíveis, e roupas para todas as estações. 



Prova disso são as blusas e tops peplum que nunca saem de moda e vem como tendência para 2019, em estampas florais grandes, bem longe do estilo vovózinha dos últimos tempos. E eu amei esse peplum, é a minha cara!


Quer ver mais novidades? Clique Aqui.



Linda essa vermelha, mais decotada!
Abaixo segue um conjunto DIVO! Para você que curte mais um estilo mais chique, e trabalha em escritórios ou com moda, apaixonada por esse modelo!




A loja conta com uma seção de tamanhos para nenhum brasileiro comprar errado, e um fator de compra é a qualidade dos produtos e o prazo de entrega que, embora venham da china também, não demoram meses para chegar como nas lojas do Aliexpress.



Abaixo o meus queridinho de sempre: VESTIDOS! Esse tem aquela pegada sexy sem ser vulgar, a cor é linda, e cai super bem aqui na região de praia ou na cidade, é uma lindeza, tem muitos modelos e tamanhos de vestidos na Zaful



E para terminar, claro, com a primavera chegando aqui na minha terrinha de praia, já estamos com o pé no verão, e mais uma tendência de moda para 2019, são os biquínis cavados para mostrar toda a beleza da mulher brasileira. Eu escolhi esse bem meiguinho, mas lá no site tem outros modelos e maiôs também.


E escolhi também uma blusa que é minha cara, adoro coisa colorida que remete alegria, espontaneidade, segue abaixo...


Então meus amores, espero que tenham gostado dessa seleção de produtos para nova tendencia de 2019 que sugeri pra vocês, façam uma visita a Zaful que vão gostar muito.
Até a próxima, bjinhos
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia