Convidado Não Convida + dicas

Nada mais deselegante que você fazer uma festinha e ser surpreendida por bocas a mais que ainda por cima você nem conhece!
E mesmo em 2018, a cara de pau das pessoas ainda anda em dia quando o assunto é festas alheias. 

Eu sou muito crítica e penso logo, onde o povo tá com a cabeça de sair convidado para a festa dos outros? Eu nunca levei convidados para festas dos outros porque nunca gostaria de que acontecesse comigo, é claro! 

Fora as outras gafes que cometem ou cometemos nas festinhas, bora analisar.. Certa vez aconteceu de eu estar de viagem na casa de uma amiga, a qual foi convidada para uma festinha infantil, eu eu e Hanna ainda bebê, aí ela perguntou a vizinha se poderia levar nós duas junto com ela, a vizinha disse que não. Eu não fiquei com raiva, ela não me deixou sozinha para ir na festa, mas foi muito educado da parte dela perguntar a dona da festa se poderia nos levar, já que não era uma visita comum, e sim de bem longe.

Aí esses dias eu vi uma postagem de uma amiga, e trouxe aqui para vocês, assim quando forem dar uma festinha, chá de bebê, etc e tal, postar lá essas dicas para os desavisados.







Bora ter um semancol na vida gente. bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia