DO LIXO AO LUXO: 4 Capas de Almofada com O que você tem em casa DIY

CAPAS DE ALMOFADAS COM O QUE VOCÊ TEM EM CASA!!!



Super fácil, com pouco gasto, fiz e ensino 4 tipos de capas de almofada, nesse vídeo você vê a primeira, com dicas para costura à máquina, à mão ou cola, apresentando materiais, e dicas...Se inscrevam e aguardem os próximos vídeos.

Hashtag Cat e Dog Bruce de modelos no sofá.

Nesse primeiro Vídeo, eu fiz uma capa de almofada com uma blusa de veludo que achei em um brechó por apenas 0,50, sim, cinquenta centavos, e coloquei fita ou fio de pompom que deu todo um toque fofo nela!


No segundo vídeo, fiz com uma saia lápis vermelha, bem antiga que veio de doação de alguém, usando os bordados que vem na máquina de costura, mas claro você pode aplicar fita, viés, o que desejar...



No terceiro vídeo, eu fiz duas novas capas de almofada, a primeira usando uma bolsa minha que não aguentava mais ser remendada porque eu carregava muito peso. E a segunda capa foi feita de uma saia que anteriormente era um vestido, e ainda apliquei renda, ensinei duas maneiras de por renda, roda o play aí...


Então é isso meus amores, espero ter inspirado vocês a por a mão na massa. Bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia