Nova linha Color Trend Avon com mensagens para dar um UP na sua auto estima

Olá amores, mamães e peruas assumidas!!!

É NOVIDADE QUE FALA?


Acabei de receber a nova revista da Avon, da campanha 18 de 2018, e veio com uma novidade nesse mês do Outubro Rosa, nos batons Pop Love Color Trend e no Pó Compacto Matte ColorTrend que eu achei muito legal.



Outubro Rosa é o mês da campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente do câncer de colo de útero. 


A novidade é que nesses produtos, em uma edição limitada, a Avon colocou frases otimistas e motivacionais para inspirar suas clientes, e o mais legal na minha opinião, é que a Avon colocou esse incentivo em ótimos produtos que são baratos e de fácil acesso a todos os bolsos...

E vou te dizer, quem não gosta de colecionar os batons Color Trend aí? E esse pó com efeito matte? Eu ahhhhdoroooooooo! Comenta aqui o que vocês acham dessa coleção e se gostariam de ganhar de presente algum desses.

Então amores, se joga nessa nova coleção e aproveita os precinhos!
Bjkas

Cacau Machado


Comentários

  1. que coisa fofa gente eu amei essa ideiaaaaa da avon ...capricho que se fala né?
    vENHA ME VISITAR AMORE:https://ciliagoldenmodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia