2 Calendários 2019 na Prancheta Colorido ou Clean, Imprima e Organize-Se

Oi gente, mais um ano, trouxe esse calendário mensal para você renovar a prancheta que você aprendeu comigo em 2018...

E tem dois modelos: Colorido e Clean.


Ah você não lembra? Veja aqui: CALENDÁRIO NA PRANCHETA


No ano de 2018 foi  de muita ajuda esse modo de organizar tantos minhas postagens, quanto as minhas tarefas diárias, refeições, e compromissos,  ter esse modelo de planner alí na cara, à vista de todos, me caiu como uma luva.

As pranchetas (acho que a maioria) tem aquele furo no gancho que te permite fixar na parede do seu escritório, quarto, cozinha, qualquer lugar; e você pode levar para onde quiser para fazer suas anotações, eu confesso, sou fã de pranchetas (risos)!

Para 2019, eu fiz dois modelos para vocês se organizarem: um bem coloridão, porque eu amo cores! É esse abaixo, e você pode copiar separadamente cada folha, imprimir em casa ou imprimir em cyber, lan house, gráficas...

      


      


 

 



Ou o Clean, para quem como eu só tem impressora com tinta preta, ou que goste de algo mais clean mesmo... Segue abaixo...

    

 

 

 

 Aí só comprar seus post its e se organizar, nele vocês anotem coisas mais importantes, aqueles que mesmo na agenda você esquece sabe, porque ele está ali, na cara, sabe...



Então é isso amores, compartilhe com seus amigos que precisam se organizar, seja criança ou adulto, essa ideia é muito boa, bjkas

Cacau Machado

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia