Como Fazer uma Omelete Perfeita




Oi gente! Se omelete for sinônimo de pobre, eu sou muito pobre, porque eu amo omeletes, sério, adoro aquela esponjinha que o ovo fica, com recheios diversos, com vegetais, com frios... Hummmmm

É uma refeição completa e rica em proteína, então vem aprender comigo essa receitinha de omelete com linguiça e abobrinha.



E o piro problema da omelete é quando ela quebra na hora de virar não é?Mas ede tanto eu fazer, eu já descobri alguns truques para que ela não quebre e ensino vocês no vídeo abaixo. 
Aperta o play e dá uma conferida no tutorial:




E vocês podem por qualquer tipo de recheio como:
Presunto, queijo, tomate e orégano - Bem italiana essa!
Linguiça, tomate e queijo ralado.
Vegetais com champion.
Sugiram aí nos comentários para eu testar também...

Meu sonho de consumo, a omeleteira... Nem é cara, mas no momento, como não estou trabalhando, não posso...




Então é isso amores, bjkas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia