Maridex Escolheu Minha Tintura e Olha No Que Deu - Resenha - Desafio

Oi gente, a fim de esconder os primeiros fios brancos, e após muita dúvida, levei maridex na drogaria e ele escolheu a cor e marca da tintura para eu mudar o visual para 2019. 
Desafio vocês a deixarem seus maridos, esposos escolherem também.

 



Quem me acompanha sabe que eu já aprontei muito com o cabelo, mas estava querendo deixar natural... Mas aí chega uma hora que os fios brancos batem a porta e já era, viramos escravas da tinta e ficamos com os fios brancos...





Assista ao vídeo abaixo e veja como ficou, fiz uma resenha bem completa da tintura e com resultados após um mês de pintado.





Pra dizer a verdade, eu pintei dia 29 de novembro. E só agora, dia 10 de janeiro que sinto a necessidade de pintar ele todo novamente, porque já perdeu o vermelho, está castanho, mesmo assim não está feio...

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desse vídeo e resenha, bjkas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia