Livro Pare de se sabotar + 5 dicas para melhorar sua Autoestima







 Quando você é seu maior sabotador... 

Há um tempo atrás eu li um livro Pare de se Sabotar, que ganhei numa feira livre no centro da cidade, lá a gente escolhia os que queria levar para ler, e meu intuito era passar para as amigas depois, eu li antes de entrar em crise de depressão e toc, e depois ele foi esquecido numa canto da sala... Hoje eu preciso lê lo novamente, são daqueles tipos de leitura que você deve folhear de vez em sempre, ainda mais se você for depressivo. Já vi ele sendo vendido nos catálogos da Avon também.


Além do livro, eu tenho 5 dicas para você melhorar sua auto confiança:

1- Cerque se de pessoas positivas: Nada mais chato que pessoas que ficam murmurando e reclamando o dia todo ao seu lado, a vida é boa, a gente que complica!

2- Seja Organizado: Encontrar tudo o que precisa, na hora que precisa evita estresses.

3- Faça algo que lhe dá prazer: Separe um tempo para fazer um hobbie ou artesanato, uma caminhada, algo que você goste de fazer.

4- Interaja com outras pessoas: Sim, contato físico! Deixe os eletrônicos em casa e vá visitar amigas, ir a um barzinho ou coisas do tipo, leve o cão para passear na praça e converse com outras pessoas, vá a igreja e faça amigos.

5- Ajude ao próximo, sem esperar nada em troca: Que tal ser voluntário em alguma ong da sua cidade? Ou talvez recolher doações de roupas e calçados com os vizinhos para doar aos menos afortunados...

Abaixo segue um trecho do livro, que você pode comprar impresso ou baixar para kindle ou pc.



Então é isso meus amores, saia, invente novos hobbies, se maquie, faça o que goste e coloque sua autoestima lá em cima, ok
Bjkas da Cacau

#autoestima #depressão #secuide #livro #literário

Comentários

  1. Que fofo... vou ler, sou uma auto sabotadora da minha auto estima...
    Ja leu a Sutil arte de ligar o Foda-se... ele é ótimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia