2 Eletros que você precisa ter na sua casa: Luxo e Praticidade Baratinhos


Olá lindeuzus, hoje eu trouxe as minhas duas comprinhas de eletrodomésticos que eu estava já há um tempo namorando, e vou contar pra vocês, como eu não comprei isso antes?

Um é a Golden Waffle da Britânia, eu já tinha tido há uns anos atrás, uma parecida da Zeex e amava...  







Nesse caso, ter uma waffeira é mais um luxo do que uma necessidade, confesso, mas pensem em quanto que a gente trabalha para ter o mínimo né gente, um luxo desse para sortir seu café da manhã ou lanche da tarde, quiçá uma sobremesa não vai deixar nos mais pobres, não é???





A outra comprinha foi o mais incrível produto que já usei na cozinha, sério gente! Eu tenho multiprocessador há anos, mas só uso esse Trikxer Inox Mallory agora gente, ele é muito potente e muito prático, faço bolos e massas leves, omeletes, bato ovos super rápido para outras receitas, trituro temperos melhor que meu processador grande, só acho que a Mallory tinha que me contratar para ser garota propaganda desse lindeuzo aí... Porque é muito amor...








Ambos tem um ano de garantia... agora aperta o play para saber mais sobre esses produtinhos...




Amando cada dia mais e vai sair muitas coisas gostosas com esses dois no canal e aqui no blog, não fiquem de fora.

Até a próxima delícia, bjkas
Cacau Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder