TOP ESMALTES NEON, FLUOR PARA O CARNAVAL E VERÃO - INSPIRE SE



Oi gente, vocês sabem que eu sou louca por unhas e agora que uso de gel, tô mais louca ainda, mas como eu ainda não tenho 100 dedos para postar fotos com todos os esmaltes neons e fluor que tenho, tive e existem, vim eu trazer umas inspirações para você sair nesse carnaval e usar também no verão que ainda não acabou...




Aperta o play aí e bora cair na folia, curtir o verão sem pressa dele acabar!!!





Eu tentei diversificar o video e até comentei que amo glitter, mas o assunto desse é os tons neons e fluor mesmo... Mas combinam os três super bem, "oh abre alas que eu quero passar..."




E aqui vai uma super dica para você que quer ACENDER seu esmalte neon ou fluorescente, basta passar uma cama de esmalte branco antes da sua cor escolhida e pronto, veja essa foto abaixo.



 Demorei a postar pq meu pc estava sem memória que chegou há poucos dias, então os vídeos daqui pra frente sairão normalmente, curtam e divirtam se. Se cuidem hein...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder