Escovas Ricca - Lançamentos Fofura Pets e Mundo mágico das Sereias e Unicórnios

Genteeeee, pára o mundo que eu quero brilhar nessas belezuras das escovas da nova coleção da Ricca do fabricante Belliz Company...


Desde que eu comprei a minha primeira, meu sonho foi encher a casa de Ricca, porque quando eu mais preciso, minha escova está na mão de alguém da casa, usando é claro! E porque?
Porque ela é super macia, oras... 
Se vocês ainda não tem, não sabes o que está perdendo... 



Hanna até me pediu uma estilo raquete que viu no catálogo Avon, uma escova da Barbie, mas não é Ricca, então, o que acontece é que ela não usa a dela, e usa a minha...
  


Isso aqui não é um publieditorial, hahahaha, Ricca nem sabe que eu existo, mas quando a gente gosta de uma coisa, pensa na alegria de falar de uma coisa que eu gosto, é falar da minha escova, eu escovo até as costas com elas kkkkk




“Ricca busca enxergar a vida de forma colorida e despertar o sorriso de forma despretensiosa.” 

Por isso, lançou uma linha de escovas inspiradas na fofuras pets e no mundo mágico da faz de conta das sereias e unicórnios.
São 4 estampas diferentes e superfofas: cachorro, gato, sereia e unicórnio.


"Eu confesso que estou numa enorme dúvida entre o gato e o cão, todas são lindas, e minha preferida é a tamanho raquete, e você?"

Todas tem nos modelos raquete e oval, e são ideais para desembaraçar todos os tipos de cabelos, secos e até molhados.

"Eu uso para secar o cabelo com secador fazendo escova, só consigo fazer esse processo no meu cabelo e sozinha se for com a minha escova, já falei em vídeos antes..."

Todas as escovas são almofadadas e possuem pinos de nylon com pontas protetoras que não machucam o couro cabeludo. Ao contrário, massageiam o couro cabeludo ativando a circulação sanguínea o que ajuda seu cabelo a crescer mais e mais forte. 

#DicadaCacau: Escove sempre os cabelos antes de dormir, não tenha pressa, se cuide, seus cabelos vão crescer rápido!



Para Ricca o comum é sem graça! Por isso com suas lindas estampas, visa deixar tudo mais divertido. Então se você ama seu pet e acreditam em contos de fada e mundos mágicos, essa é sua coleção, não resista, se joga amiga.


Então decidido, se dê um mimo nesse inicio de ano, se dê uma escova Rica fofa dessa, acho que vou dar uma de cão para Hanna já que foi aniversário dela esses dias... E de gatinho é minha, claro!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desse lançamento.
Bjkas
Cacau Machado


#sereias #unicornios #beleza #cabelos #lançamentos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia