Esmaltes Nudes, sempre tendêcia

As mais neutras e até as coloridas já se adaptaram a tendência natural dos tons nudes em esmaltes e maquiagens, há quem ache chic, há quem ache neutro, há quem ache atual, há quem fashion...





























Da coleção Colortrend Avon, 
eu tive o Amore Mio, 
esse rosinha fofo, e tenho 
atualmente o Amêndoa que 
ele é muito dupe(primo baratinho) 
do Avon True da foto acima, 
na cor Nude Sofisticado.





Eu amo, confesso que alguns 
tons mais acinzentados não 
fazem muito minha cabeça, 
mas tons mais beges e 
marrons eu curto muito.



Tenho esse marrom Capadócia que é lindo!




Eles também ficam ótimos para quem coloca enfeites, jóias e películas de unhas, deixando as mãos uma beleza e dando destaque a jóia.

E se você não sabia, exite tons nudes metalizados, glitters, eu não tinha ideia, achava que já era outra categoria, são lindos do mesmo jeito, não?!




 Abaixo, nessas unhas lindas...



Então é isso amores, espero que tenham gostado dessa postagem...
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator