LANCHE COM WAFFLES, FIZ GELÉIA, MESA POSTA, FAMÍLIA, FÉRIAS

Mais um momento gostoso em família, e digo a vocês, que não precisa gastar horrorres para termos uma tarde ou uma manhã assim.


A foto desse waffle com sorvete acima você vê AQUI no niver da nossa princessa Hanna.

Então, eu comprei 3 embalagens daquelas de goiabada que é bem baratinha, acho que paguei 1,98 cada uma... Duas eu piquei e derreti em fogo baixo e deixei ferver um pouco para evaporar o excesso de água e ficar com consistência de calda grossa.




As 5 bananas, eu também piquei e fui cozinhando com uma xícara de açúcar e deixando queimar uns pontinhos, porque adoro queimadinha, mas como o Greg não gosta, não ficou tão escura...


Coloco essas geléias em potes decoradinhos que ficam uma fofura à mesa.

Geralmente compramos doce de leite por quilo que compensa também o valor, do que aqueles potinhos já de marcas, apesar que tem uns da Frimesa que amo, que compensa pela qualidade e sabor...


Nesse post aqui fizemos de lanche para o niver da Hanna, com doce de leite e sorvete.

Aperta o play...


A receita é bem simples, dei uma mexida e adaptei de uma forma fácil pra vocês e pra mim! 


O modo de preparo, é bater os ovos em neve e misturar os demais ingredientes.



Então é isso meus amores, até o próximo post...
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia