UNHAS DE ACRIGEL: FIZ EM CASA - SUPER FÁCIL - TUTORIAL

 Oi gente, vocês sabem que a maioria das mulheres amam ter as unhas lindas, sempre bem feitas e coloridas.





Eu também acho lindo, mas como muitas,  sofremos por não conseguir alcança-las deixando apenas crescer e tratando. Eu cansei de tratar e pedi maridex esse kit de unhas do mercado livre para testar, e vem ver no que deu...

Até que eu comentei com Maridex que queria de aniversário em julho e um belo dia, chegando da terapia, estava esse presentão pra mim...

Ele pagou 120,00 nesse kit no Mercado livre. 











 Então eu testei nos primeiros dias e me adaptei super bem com elas, primeiro que fiz foi a técnica dos Tips, que são aquelas próteses, que você cola após lixar a unha e passar o gel do mesmo jeito que eu ensino no vídeo abaixo... Aí quando essas já tinham estragado porque eu coloquei elas muito grandes, e mexi muito com ferramentas e quintal, elas descolaram duas e tirei as outras. aí com mais cuidado porém mantendo minha rotina de dona de casa, eu coloquei essas de gel e pó acrílico no molde e já duraram mais de 3 semanas comigo, mais de 3 semanas que gravei o vídeo, somente editei hoje, veja abaixo como é fácil de colocar.









Ao lado é a foto sobre a curvatura ou ponto de tensão certo que encontrei na internet para mostrar para vocês, o jeito certo é o dedo de cima, e esse ponto de tensão nada mais é do que um acumulo de gel para dar sustento e durabilidade maior a sua unha após pronta, juntamente com a técnica da curvatura.


E após eu testar as unhas enormes com tips, fiz com o molde do tamanho que eu acho bem agradável, tanto para fazer os afazeres domésticos, quanto para se vestir,  digitar no computador, tudo. Mas claro que cada pessoa gosta de um tamanho.

     


Então é isso meus amores, aguardem novas técnicas de acrigel em unhas que postarei aqui. Não acho que por eu ser manicure formada, que eu consegui fazer fácil, se você já faz sua unha em casa, com certeza que conseguirá executar essa tarefa, e com o tempo eu e você, melhoraremos muito. 
Acho que é uma boa oportunidade para se aperfeiçoar e ganhar um $$$$ extra também.

E por fim, se quebrar eu troco, se crescer, eu mesmo faço a manutenção, sem marcar nem pagar nada por isso, porque já tenho o kit né...

Me sigam no Instagram que sempre postarei unhas lindas lá, já que agora tenho unha né, kkkkk Já postava os cotocos antes, kkkkkkk.
@contatudocacau



Espero que tenham gostado desse post e do vídeo, bjkas...

Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia