Lançamento do Batom Liquido Color Trend Avon por 12,99


Olá meus amores, finalmente a Avon vai lançar na próxima campanha 9 de 2019, a linha de batons líquidos da Color Trend. Todos conhecem a Linha da Color Trend Avon por ser uma marca mais acessível e até para as adolescentes... Mas conheço muitas adultas que amam os produtos! Eu sou uma delas...



 Tanto é novidade que eu tive que escanear minha revista para trazer essa novidade para vocês, não encontrei nem na parte da revendedora, as fotos nem nada. Essa coleção estará na campanha 9, no inicio de maio de 2019 aqui no Rio de Janeiro, não sei se em outros estados tem as mesmas datas. E até achei que demorou, porque a moda de batons líquidos chegou há anos e nada da Color Trend lançar um baratinho para nóisssss.





 Então vamos falar dos batons da Linha Color Trend D'lícious que eu já estou louca para usar, e nem saímos de abril ainda hein manas! rsrsrsrs 
São 10 cores lindas e que vão com todos os tons de pele, tem acabamento matte, inspirado nas receitas de glacê, tem uma cobertura deliciosa que desliza nos lábios sem escorrer o que ajuda a delinear melhor, desenhando um bocão sem borrar. 
Muito gostoso de usar, é confortável e com cheirinho de baunilha... É o que promete a revista da Avon.

Embalagem: É fofa e bem fácil de manusear, com pincel aplicador que facilita o delineado dos lábios, conteúdo de 4ml e letras lindas no rótulo.



O preço: Baseado em outros produtos ColorTrend e a demanda dos batons líquidos mattes pelo mundo de beleza a fora, acho que 12,99 um ótimo preço de lançamento para 4ml de produto, porém, acho que poderia ficar R$12,99 como preço normal, e R$9,99 na promoção e lançamento.

As cores: São 10 cores lindas e bem atuais, para todos os gostos e tons de pele. 
Tons da moda - vermelho alaranjado(Bala de Goma) que não pode faltar em nenhuma coleção! E no Tom Verde para as mais góticas (Marshmellow).
Tons Nudes - Bala de canela, Rosé Suspiro e Cookie.
Tons Rosados - Chiclete Rosa Candy
Tons Vermelhos - Maçã do Amor, Bala de Goma, Cereja do Bolo e Cupcake.

As minhas cores preferidas: Todas, mas escolhi 3 para quem quer começar a coleção e testar: Maçã do Amor, Cookie e Rosé Suspiro, são cores que amo e são bem ecléticas para você começar sua coleção.


>:< 


E como sempre, quando sai novas cores de batons, sai de esmaltes também, a Color Trend lançou 5 novas cores com efeitos furta cor, na edição Limitada Kaleidoscopics.




Achei bem legais as cores que podem ser usadas por cima de outros esmaltes, formando outras novas cores, ou sozinhos.
As minha preferidas: Todas kkkkk mas acho que para começar , me encantou as cores: Coral encantado, Maré Alta e Reflexo da Lua.

Então é isso meus amores, assim que os meus chegarem, eu faço um video resenha pra vocês, sei que vocês amam!

Até a próxima.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia