Compras Online com DESCONTOS - para casa e para você!


Que todo mundo gosta de comprar isso é fato, de economizar, outro fato, mas muita gente não sabe sobre os cupons de desconto, e claro; eu, uma amate das compras online, trouxe mais essa dica aqui para vocês...

Vinda dos EUA, que você vê em alguns seriados como "Todo mundo odeia o Cris", os cupons de descontos são febre lá fora e aqui, muita gente desconhece que essa pode ser uma opção muito vantajosa tanto para lojistas quanto para nós; consumidores!


Não pense que você vai ficar como a Rochelle recortando cupom de jornal e revistas, estamos na era digital bebê, e nada mais real que cupons online, não é?
Por isso eu trago essa novidade que é a Cupom Válido, eu fiquei encantada com o site e os descontos, porque sou dessas, amo comprar e sempre que compro online indico pra vocês onde encontrei os melhores preços. 

Não adianta, tem que pesquisar o melhor preço e se ainda tiver cupons de desconto melhor, não é? 
E nas minhas pesquisas encontrei a Cupom Válido, que tem uma infinidade de lojas participantes, sério, muitas mesmo, da construção, decoração, ao pets, jóias, roupas, etc... 



E eu achei super fácil comprar com os cupons, mesmo assim, fiz um tutorial bem explicadinho para vocês, segue abaixo.

Primeiro acessem CupomValido.com.br

e escolham a loja que querem comprar, eu escolhi a Riachuelo, pois estou namorando um coturno, inverno vem aí né mores!

Após selecionar a loja, veja quantos cupons essa loja disponibilizou pela Cupom Valido, aí é só escolher...


Eu escolhi o primeiro cupom que me dá 10% de desconto, selecionei e copiei o código GANHE10  e cliquei no "Ir para a Loja"


Na loja eu escolhi o meu coturno dos sonhos, um coturno Ramarim nº36 de 149,90. e fui para o pagamento, lá eu colei o código GANHE10
e obtive meu desconto de 10% na compra, caindo para 139,90 o valor final de pagamento.




 Viu como é super fácil; e com descontos você compra até mais coisas, já quero camisetas, jeans; assim é bem mais fácil, aniversário de casamento chegando, meu aniversário, aniversário do maridex...

Lembrando que uns cupons são cupons mesmo, de colocar na área de pagamento do site, e outros te levam para peças já com desconto, mesmo assim todos são super válidos e ótimos! 

Então, o que está esperando, acesse já o Cupom Válido e boas compras!


Bjkas








#comprasonline #dicas

Comentários

  1. Amiga super recomendo também, realmente vemos o retorno e isso o que importa.

    ResponderExcluir
  2. Miranda Bastos15 maio, 2019

    Sou apaixonada por cupom de descontos, vou com certeza entrar nesse site haha.

    ResponderExcluir
  3. Comprar já é bom, com desconto melhor ainda! Amei a dica é já quero meus cupons!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia