Empreender hoje - Minha história - Não desista!

Nasci Empreendedora!
Com 8 anos queria vender balas só por vender kkkk, depois na adolescência fazia biju para vender na escola, vendia catálogos.








Depois que fui mãe, era um olho nas crias e outro nos biscuit por 8 anos, nesse meio tempo criei meu canal e blog para compartilhar o que sabia e incentivar outras mulheres a empreender também, o Conta Tudo Cacau.


Mas mesmo assim eu fazia biscuit, desing gráfico, artesanato com tecido, com feltro, com caixas de mdf, bolo cenográfico em eva, bijouterias, avon, Luzon, lingerie, etc e tal...

Eu sempre fiz algo ou vendi algo, em 2016 vendia Lingerie lindas do Roma Rio, junto com Avon, Natura. Até que após uma crise depressiva em 2017, eu comecei a ter medo de tentar, tratamento vai, tratamento vem e hoje estou tentando novamente.

 Por um tempo eu fiz doces, sempre gostei de cozinhar, ainda amo, mas foi bom enquanto durou, talvez eu volte, ensino no meu canal, alguns deles... Acho que não tive paciência para esperar acontecer, para alguns acontece tão fácil, tão rápido! Para outros não, e meu material era bom e gostoso, mas não rolou como eu esperava.
Tenham paciência sempre, vendi muito bolo no pote, era muito elogiado, talvez volte...






Fiz biscuit por 8 anos, até parar porque no interior onde moro agora, as pessoas não valorizavam e material era muito caro para comprar... E repassar o valor caro, não iria vender mesmo.


Comecei fazendo potes de biscuit para fora e depois fui fazendo coisas para festas, cheguei a enviar encomendas para o Paraguay e pelo Brasil todo.

  
Eu costumava dizer que de fome, eu não morreria, porque eu sabia fazer de tudo, tive vários blogs, não sossegava num nome, por isso tenho essas fotos com diversos nomes...




Há um mês eu comecei a fazer jóias de unhas e tem retornado toda aquela vontade de vencer dia após dia, ter prazer em fazer o artesanato.
🏃‍♀️Não desistam! Não desanimem! Creia!🏃‍♀️




Não vou mentir e dizer que eu não desanimo às vezes, mas tudo é questão de tempo e você dar o seu melhor! Deus honra.











Eu Fabrico Jóias de unhas artesanalmente com muito carinho!
Tem de 2,00/3,00 vários modelos, duráveis e fáceis de aplicar. Frete por carta registrada 12,00 para todo Brasil.
Curtam minha página:
⚜️ www.facebook.com/joiasdeunhasdacacau ⚜️
💋 Tem SORTEIO ROLANDO NA MINHA PÁGINA <3 span="">
Aguardo vocês lá...

💋Eu tenho uma playlist de coisas variadas que ensino a fazer no meu canal, espero que ajude muitas pessoas, sempre posto novidades, clique aqui: PLAYLIST RENDA EXTRA

Então é isso meus amores, não desistam... bjs

Cacau Machado
<3 font="">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia