Vem aprender Crochê? Sousplast e Mesa Posta


Uma técnica milenar que usa fios de diversas cores e espessuras e pode ser aplicada em diversos usos, desde roupas, acessórios, apliques de cortinas, apliques em geral, enfeites, sousplast, centros de mesa e muito mais... 


                   


Eu aprendi quando criança, com minha tia Leila, mas confesso que meu ponto é super apertado(não cresce) e não tenho muita paciência, comecei a fazer um sousplast verde piscina escuro lindo, mas estou custando a terminar o primeiro, imagine os 4 lugares da mesa de jantar kkkk

            
Na minha lojinha você encontra alguns modelos de sousplast que minha mãe faz por encomenda. sempre posto fotos dos meus descansos de panela que são de crochê num fio mais grosso para proteger a mesa do suor da jarra de suco ou da jarra de café quente.


É um trabalho artesanal lindo e deve ser muito valorizado, eu sei o quento eu peno para fazer uma peça... Já minha mãe e sogra fazem super rápidos e super perfeitos... 



Eu amei esse modelo de sousplast Retangular, muito lindo!
Tem uma outra postagem aqui no blog de apliques FLORES de crochê para outros lugares da casa, como cortinas, toalhas, etc...CLIQUE AQUI PARA LER
                                               

                                                   



Abaixo mais inspirações da internet!



Então é isso amores, espero que aprendam a fazer e vendam também.
Bjkas
Cacau Machado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia