Divorciada, transar por transar...



Encontrei esse texto na net faz um tempo e aposto que ele traduz muitas de nós,  solteiras e divorciadas.


Divorciada desde agosto de 2019, minha vida mudou consideravelmente após 15 anos ao lado de alguém. Foi bom enquanto durou, não houve brigas, nem traição,  as pessoas acham que toda separação é por causa de traição, no meu caso não foi. Somos ótimos amigos e temos filhos, saimos os 4 juntos, tudo na paz.  Hoje, mais madura, acho que como no texto, hoje eu busco mais intensidade na vida.

Segue...

Transar por transar? Faz tempo não sei o que é isso. Eu passei pela fase de sonhar com a pessoa certa, depois entrei naquela de quebrar a cara e ser magoada, até que cheguei nesse falso 'tanto faz'. Chamo de falso, porque talvez eu me importe ainda mais com a qualidade de quem está ao meu lado. Hoje quando penso em sexo não penso só no ato, penso se a pessoa vai me fazer rir antes, enquanto jantamos, e depois que acontecer se vamos ficar conversando coisas legais e rindo ou simplesmente vou ter vontade de me vestir e ir embora.

Conforme o tempo passa a gente vai se magoando ou vivendo noites incríveis de amor e diante isso chega um momento onde aquele morno da vida não é mais o suficiente. Sexo morno, companhia morna, conversas mornas. Não, a gente passa a querer intensidade e se não tiver essa intensidade a gente prefere ficar em casa assistindo série e comendo chocolate, pois faz menos mal ao coração.

Algumas pessoas podem chamar isso de chatice, mas eu prefiro pensar que aprendi a perder tempo comigo mesmo e não mais com outros que não valem a pena. Porque presenças vazias doem. Sexo por sexo traz angústia. E tentar encaixar a força qualquer pessoa na nossa vida faz nos sentirmos ainda mais sós.

Pode parecer que eu me tornei uma pessoa morna, mas na verdade eu sou mais intenso do que nunca fui. Porque agora o pouco não me basta. Eu sei exatamente o que eu não quero e talvez esse seja o primeiro passo para lá na frente encontrar exatamente o que eu precisava. Sem forçar, sem exigir. Apenas duas pessoas sendo elas mesmas e conseguindo sem máscaras se fazerem bem."

Então, o que você mulher,  você homem, quer  para sua nova vida? É bem importante pensar para mais na frente não se machucar. A vida não é fácil, pessoas são cruéis e você vai conhecer todos os tipos. Reavalie a cada dia e seja feliz.


#sexo #sexosemcompromisso #morno #vidareal #solteiras #divorciada #tinder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia