Meu vício: Batom Matte

Eu, a louca do batom, fiquei viciada na onda dos batons matte, , mas não é só eu, ele se tornou o queridinho das mulheres em geral, e não pode faltar na necessaire, afinal, seu acabamento traz leveza e conforto aos lábios, opaco faz sucesso em diversas cores.




A maior vantagem dos batons matte, são a durabilidade, sendo mais resistente e duradouro nos lábios, para quem não tem tempo de ficar retocando ao longo do dia.

E com o a demanda e novos estudos para melhora a cada dia os nossos cosméticos, algumas empresas já produzem batons com vitaminas, ácido hialurônico entre outros ingredientes para melhorar nossos lábios..

E a Maquiadoro tem, e são um arraso!




Nas versões liquido ou bala, fazem sempre sucesso... Embora a versão liquida seja praticamente a mesma quantidade do batom em bala, eu ainda prefiro os líquidos. São até mais caros, mas o pincel aplicador facilita muito nas curvas do arco do cupido dos lábios.

Eu tenho trocado meus batons aos poucos, novas cores, novos conceitos e uma loja que eu adoro é a Maquiadoro, chega sempre em dia e os preços são ótimos, sem contar a grande variedade de marcas e preços.



Se você não experimentou ainda batons Matte, não sabe o que está perdendo em matéria de conforto e durabilidade, aposte, você vai gostar...


Até...
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia