Seus olhos, questão de saúde, Fotofobia






Eu uso óculos desde os 9 anos de idade e nesse tempo aprendi a escolher melhor meus óculos, como já diz o título, é uma questão de saúde, de conforto, de vida...

Comecei usando óculos por fotofobia, que é sensibilidade a luz solar e claridades em geral, é um defeito hereditário na minha iris dos olhos, onde nas pessoas que não tem esse defeito, a íris se fecha para proteger os olhos da claridade, a minha é bem preguiçosa e não tá nem aí pra nada, rsrsrs

Com o tempo fui conhecendo as melhores lentes para o meu problema, e é preciso pesquisar bastante sobre isso, porque eu uso lentes fotocromáticas, aquelas que escurecem na luz e voltam a ficar claras em ambientes escuros.

Ja testei diversas marcas e a que mais gostei foi a Transitions, ela é mais confortável na rapidez de clarear e escurecer. 

E com o tempo eu precisei de lentes  para enxergar de longe também, mas meu grau é super pouco e continuo usando as Transitions. É uma lente indicada para quem tem e para quem não tem fotofobia, porque proporciona conforto no seu dia a dia.  Ainda mando colocar a película anti-reflexo no óculos que é ótimo para quem dirige a noite também.



Hoje eu vim contar um pouco da minha trajetória usando óculos, na verdade ninguém gosta né, mas escolher uma armação legal ajuda bastante nesse processo de adaptação, e por isso trouxe a indicação das Óticas Center para quem é de São Paulo, ela conta com um time especializado de profissionais para te atender, tem armações a partir de 39,90, óculos prontos em menos de uma hora, e muita variedade para você testar e escolher o que mais se adequar ao seu tipo de rosto.



Então, já corre no site da Óticas Center , se cadastre e garanta já seu desconto de 30% na sua compra.


Até...
Cacau Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia