Compras da Moça de sábado, organização da cozinha

Oi gente, hoje vim mostrar e falar um pouco sobre as comprinhas que fiz ontem, no sábado 12/07/2011. São coisas úteis que às vezes esquecemos que existem para facilitar a vida...

Abaixo, uma forma alta nº2 para fazer a lasanha de espinhafre no meu niver na próxima semana... Estava cansada de pedir emprestado a minha sogra, custou 6,50.
Ao lado, um carrinho de botijão de gás, pois nada mais chato que ficar puxando o botijão pra lipar o chão, com rodinhas fica bem mais fácil, só 1,99 e ainda tinha colorido!


Abaixo, um kit de facas e tábua de plástico da marca Wincy, não, sei mas acho que é made in China, quem se importa, rsrsrsrs! Vem um ralador de mão, uma faca de pão(que eu não tinha), uma faca de carne, duas facas de legumes e a tábua. Tem em diversas cores, só 10,00.


E abaixo, uma cestinha multiuso de 1,50, um rodo de pia 1,99, e um separador de gemas 1,50.
Desde que minha pia de granito foi instalada, fazia muita falta um rodo de pia, eu secava com paninho perfex, mas não é a mesma coisa.
O separador de gema, é muito útil na cozinha, eu antes separava com a mão, jogava o ovo na mão e deixava a clara escorrer entre os dedos, com esse separador, não faço mais melecada.



Continuando na foto de cima, essa cestinha multiuso, comrei pra organizar minha gaveta de talheres de cozinhar, veja na foto abaixo, a bagunça que era...

Agora vejam abaixo, como ficou bem organizada, pena que comprei uma só, logo que voltar na loja, comprarei mais, a organização facilita muito na hora que estamos cozinhando...



Bjkas
Ana Carla

Comentários

  1. Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia