Aparador e Mini Bufê da casa da Moça


A Moça é prendada e sabe pesquisar, comprei 3 móveis da BRV no site do carrefour por 10x 32,00 sem juros, frete grátis.
*Estante com 6 nichos
*Cubo decorativo com prateleira
*Cubo decorativo simples



Meu aparador:

A estante coloquei deitada e agora é o a
parador do meu "Hall", ela é vendida em pé, mas como saiu na Revista Minha Casa de agosto de 2011, fizeram um bufê com este mesmo móvel só que maior, daí, comecei a pesquisar as opções de tamanhos, de acordo com o espaço que tinha disponivel. E preços.


Nessa parede, acima do aparador, colocarei um quadro com fotos que vou ensinar aqui e quatro espelhos redondos, dois de 15cm e dois de 20cm.




Gente, montei sozinha os três móveis, levou 30 minutos pra montar cada, manual super legal, vem com todas as peças caso a gente decida colocar na parede, no chão, como pés, cantoneiras, parafusos, colas, etc...


Meu cabideiro: O que vocês acham do cabideiro ao lado??? Nem era pra estar ali, foi na hora de desocupar espaço no quarto, coloquei ali e esqueci, mas até que gostei, mas não sei...


Meu Mini Bufê:




O que eu achei maravilhoso, foi que os cubos que tem o mesmo tamanho, tem um encaixe caso decidam colocar um sobre o outro, assim, num possível esbarrão, eles não se moverão. E foi o que fiz, os cubos, coloquei, um sobre o outro e virou meu bufê, o espaço era pequeno pra esse móvel, mas queria muito e coube certinho no espaço que tinha.



Nem arrumei tudo ainda, o quadro será trocado, esse é muito escuro, coloquei minha coleção de jogos americanos, minhas garrafas de azeite e vinagre que não uso, só decoram, vou colocar água com anilina. Minhas bandejas decoradas, meus pratos de melamina, copos e canecas, ainda tô com o problema dos fios, alí tem uma tomada e liga a internet e o telefone.




Espero que gostem. Eu adorei!



Comentários

  1. Olá Carlinha voltei!!!
    Sua casinha está linda!!!
    Bjos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o aparador... Acho até que irei copiar ( com os devidos respeitos!!!) rsrsrs
    Confesso que só não gostei muito do cabideiro, não sei, acho que não combinou com o restante da sala, se ele ainda fosse de outra cor, um tom bem forte, diferente de tudo que vc já tem, acho que até ficaria bacaninha e estiloso... Mas, é só uma opinião... O importante é vc gostar!!!
    Continue assim: criativa e amorosa. A nossa casa é o cantinho do céu!!!

    ResponderExcluir
  3. que roxo lindo!!!! que idéia bacana essa sua e o cabideiro em verde vai ficar um arraso! beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses moveis,e estou dando uma espiadinha no site do carrefour...

    Um abração... Bom final de semana...
    Edilaini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia