ESSA É VELHA, MAS VALE LEMBRAR.

O inverno chegou rapidamente e o passarinho não conseguiu voar para o nordeste.
Suas asas congelaram e ele não conseguia voar. Caiu da árvore e se machucou. 
Um cavalo chegou e "cagou" em cima dele.
O passarinho pensou: "que jeito horrível de morrer, todo cagado.".
Mas o cocô do cavalo o aqueceu durante o inverno e haviam sementes nele para ele se alimentar (passarinho não sente nojo).
Ao fim do inverno, ele estava saudável e pronto para voar.
Ele começou a se esforçar pra sair da merda. Mas um gato chegou e o tirou de lá rapidamente com força. E depois o devorou.

MORAL DA HISTÓRIA: Nem sempre quem caga em você é seu inimigo. E nem sempre quem te tira da merda é seu amigo.



É nós, castanha e avelã.
Fui!

Por Flavio Batista da Silva

Comentários

  1. Oi Carla, essa história é bem uma verdade, mas como tudo o que escrevo é verdadeiro, como está escrito no meu perfil, acho que certas palavras ficam desagradáveis de ser escritas por uma pessoa como você, não vou escrever porque acho super deselegante, mas creio que você saberá do que se trata. Me perdoe se estou escrevendo isso, mas quero continuar como sua seguidora e sua amiga virtual e como amiga, não escrevo só elogios, por isso estou aqui comentando. Espero que não fique magoada, mas retire essa história ou mude essas palavras. Um beijo e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso querida, opinar é sempre útil, essa é a coluna do Maridex, onde ele que busca ou cria os textos, é pros machos que nos leêm... Então preferi não mexer no texto que chegou a mim... bjkas

      Excluir
  2. nunca tinha ouvido esta estoria, nem lido, mas muito interessante!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia