Férias acabou, hora de voltar a trabalho!

As férias acabaram, e é hora de voltar ao trabalho, crianças na escola, vamos por as ideias em prática, e criar novas peças, quem vem comigo?



Bem, eu tenho muitas ideias para por em prática, mas como minha casa está em obras ainda, vamos bem devagar com o andor que o enfeite é de barro!!!
Das férias no Rio, estou levando quatro rodinhas pra transformar um caixote de feira, de laranja, eu um revisteiro e mesinha de centro, então aguardem...
Fora isso, o pedreiro vai dar um tapa na minha área de serviço que está sem o tanque e sem chão, somente chão de barro, estamos na fase devagar agora, já gastamos horrores com a obra, e agora vamos mais devagar para poder fazer outras coisas...Obra de pobre é assim mesmo, um tijolo por dia... Deus no comando sempre!

Bjkas
Ana Carla
Me Convida para sua Casa que eu Mudo sua Vida!

Comentários

  1. Seja bem vinda!! O gostoso de uma obra é visualizar depois de pronto. Sempre temos alguma coisa para fazer numa casa. Deus é maravilhoso e devagar se vai longe. Mostre o caixote depois de pronto. Tenha uma semana abençoada e criativa. Um beijo grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder