Porque Anunciar em um blog? Entenda como funciona
O crescimento dos blogs na web tem se tornado cada vez
maior, onde existem vários nichos de assuntos da vida real interligados. Por
isso, várias empresas, sites, marcas e até pequenos lojistas tem aderido à
febre de anunciar em blogs da sua cidade e do país.
Para anunciar em blogs, você não precisará de altos
investimentos, pois o custo é relativamente baixo se comparado com a mídias
tradicionais. Como a vida na internet é rápida e direta, é muito fácil criar
uma publicidade simples e eficaz, tendo em vista que a maioria dos anúncios são
gerados através de banners, links, vídeos, postagens e artigos patrocinados.
Maior visibilidade da publicidade.
A internet nos permite estar em vários lugares ao mesmo
tempo, pois os blogs possuem leitores fidelizados de outras cidades, estados e
países além dos leitores visitantes. A publicidade pode ser vista de qualquer
lugar do mundo, todos os dias, a qualquer hora, aumentando as chances de venda
do seu produto e aumentando o reconhecimento da sua marca ou empresa. Os
leitores a apenas um clique do seu produto.
Conteúdo Relevante
Blogueiros sempre estão de olho nas novidades e lançamentos
para se manterem atualizados por serem formadores de opinião. Fazem análises
sinceras com enfoque das propriedades do produto que divulgam, inserindo o em
um contexto de vida real, mantendo um status de confiabilidade que atrai
leitores que confiam no que é postado.
Seja qual for o tamanho da sua empresa, escolha a melhor
opção para divulgar conosco.
Permuta:
Troca de produtos por divulgação. Negociação de espaço ou tempo de publicidade
em troca de produtos ou serviços do anunciante, dinheiro ou mediante a acordo
prévio entre duas partes, sendo seu valor calculado com base no preço líquido da
mídia e nos preços do produto ou serviços sem margem de lucro do comércio.
Artigo 533 do código civil.
Press-kit ou
Pacote de Imprensa: Uma ferramenta de comunicação muito utilizada na
mídia. Também chamado de Press Release com brindes promocionais, amostras/réplica
de produto ou o próprio produto, fotos de divulgação, credenciais para eventos
que facilitem a cobertura jornalística sobre o que se quer divulgar e estimulem
o blogueiro a publicar a intenção da empresa.
Parceria:
Arranjo em que duas partes estabelecem um acordo de cooperação mutua, através
de produtos/dinheiro por divulgação, geralmente mensal por prazo e publicidades
pré definidos.
Banners:
montagem ou foto da sua empresa, loja ou produtro perto do nosso menu de
navegação do blog, período mensal...
Adorei floor!
ResponderExcluirbeijs
http://www.tatycamposblog.com/