Porque Anunciar em um blog? Entenda como funciona


O crescimento dos blogs na web tem se tornado cada vez maior, onde existem vários nichos de assuntos da vida real interligados. Por isso, várias empresas, sites, marcas e até pequenos lojistas tem aderido à febre de anunciar em blogs da sua cidade e do país.
Para anunciar em blogs, você não precisará de altos investimentos, pois o custo é relativamente baixo se comparado com a mídias tradicionais. Como a vida na internet é rápida e direta, é muito fácil criar uma publicidade simples e eficaz, tendo em vista que a maioria dos anúncios são gerados através de banners, links, vídeos, postagens e artigos patrocinados.

Maior visibilidade da publicidade.
A internet nos permite estar em vários lugares ao mesmo tempo, pois os blogs possuem leitores fidelizados de outras cidades, estados e países além dos leitores visitantes. A publicidade pode ser vista de qualquer lugar do mundo, todos os dias, a qualquer hora, aumentando as chances de venda do seu produto e aumentando o reconhecimento da sua marca ou empresa. Os leitores a apenas um clique do seu produto.

Conteúdo Relevante
Blogueiros sempre estão de olho nas novidades e lançamentos para se manterem atualizados por serem formadores de opinião. Fazem análises sinceras com enfoque das propriedades do produto que divulgam, inserindo o em um contexto de vida real, mantendo um status de confiabilidade que atrai leitores que confiam no que é postado.

Seja qual for o tamanho da sua empresa, escolha a melhor opção para divulgar conosco.

Permuta: Troca de produtos por divulgação. Negociação de espaço ou tempo de publicidade em troca de produtos ou serviços do anunciante, dinheiro ou mediante a acordo prévio entre duas partes, sendo seu valor calculado com base no preço líquido da mídia e nos preços do produto ou serviços sem margem de lucro do comércio. Artigo 533 do código civil.

Press-kit ou Pacote de Imprensa: Uma ferramenta de comunicação muito utilizada na mídia. Também chamado de Press Release com brindes promocionais, amostras/réplica de produto ou o próprio produto, fotos de divulgação, credenciais para eventos que facilitem a cobertura jornalística sobre o que se quer divulgar e estimulem o blogueiro a publicar a intenção da empresa.

Parceria: Arranjo em que duas partes estabelecem um acordo de cooperação mutua, através de produtos/dinheiro por divulgação, geralmente mensal por prazo e publicidades pré definidos.


Banners: montagem ou foto da sua empresa, loja ou produtro perto do nosso menu de navegação do blog, período mensal...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia