Porque Anunciar em um blog? Entenda como funciona


O crescimento dos blogs na web tem se tornado cada vez maior, onde existem vários nichos de assuntos da vida real interligados. Por isso, várias empresas, sites, marcas e até pequenos lojistas tem aderido à febre de anunciar em blogs da sua cidade e do país.
Para anunciar em blogs, você não precisará de altos investimentos, pois o custo é relativamente baixo se comparado com a mídias tradicionais. Como a vida na internet é rápida e direta, é muito fácil criar uma publicidade simples e eficaz, tendo em vista que a maioria dos anúncios são gerados através de banners, links, vídeos, postagens e artigos patrocinados.

Maior visibilidade da publicidade.
A internet nos permite estar em vários lugares ao mesmo tempo, pois os blogs possuem leitores fidelizados de outras cidades, estados e países além dos leitores visitantes. A publicidade pode ser vista de qualquer lugar do mundo, todos os dias, a qualquer hora, aumentando as chances de venda do seu produto e aumentando o reconhecimento da sua marca ou empresa. Os leitores a apenas um clique do seu produto.

Conteúdo Relevante
Blogueiros sempre estão de olho nas novidades e lançamentos para se manterem atualizados por serem formadores de opinião. Fazem análises sinceras com enfoque das propriedades do produto que divulgam, inserindo o em um contexto de vida real, mantendo um status de confiabilidade que atrai leitores que confiam no que é postado.

Seja qual for o tamanho da sua empresa, escolha a melhor opção para divulgar conosco.

Permuta: Troca de produtos por divulgação. Negociação de espaço ou tempo de publicidade em troca de produtos ou serviços do anunciante, dinheiro ou mediante a acordo prévio entre duas partes, sendo seu valor calculado com base no preço líquido da mídia e nos preços do produto ou serviços sem margem de lucro do comércio. Artigo 533 do código civil.

Press-kit ou Pacote de Imprensa: Uma ferramenta de comunicação muito utilizada na mídia. Também chamado de Press Release com brindes promocionais, amostras/réplica de produto ou o próprio produto, fotos de divulgação, credenciais para eventos que facilitem a cobertura jornalística sobre o que se quer divulgar e estimulem o blogueiro a publicar a intenção da empresa.

Parceria: Arranjo em que duas partes estabelecem um acordo de cooperação mutua, através de produtos/dinheiro por divulgação, geralmente mensal por prazo e publicidades pré definidos.


Banners: montagem ou foto da sua empresa, loja ou produtro perto do nosso menu de navegação do blog, período mensal...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Liso Perfeito da Phytobelle Cosméticos Naturais

21 Idéias decorativas com Bobinas de fios.

Voltando aos poucos com Canal e Blog