Comprinhas acumuladas de Cozinha de 2017

Gente, eu não gravei nenhuma comprinha durante o ano de 2017, dei uma parada para descansar do blog e do canal e foi acumulando, mas enfim, gravei e ficou super grande, então eu dividi em dois vídeos. Claro que está recheado de dicas, então aperta o play e assista aos vídeos.







Claro que eu já acabei comprando mais uns itens após esse vídeo e não sei se gravo ainda esse ano ou fica para o ano que vem, comenta aí o que vocês querem....

#mesaposta #comprinhas #casa #lardocelar

Comentários

  1. Olá, eu comprei as panelas da marca casa e chef e super recomendo. As minhas são na cor cobre e cerâmica na parte interna. Comprei avulsa pois pude escolher os tamanhos que melhor me serveriam, por isso paguei mais caro um pouco,mas valeu a pena. BeijosssssssÉlvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia