Panelas Tramontina Turin - Unboxing

 #unboxing #panelas #tramontina #barato
Olá lindeuzas, trouxe minha última comprinha de panelas e daqui a um ano farei a resenha delas, venha conferir esse unboxing.



Abaixo a imagem do anuncio no Magazine Luiza. Mesmo comprando sem ver elas fisicamente, eu gostei bastante, e tinha opção da parte interna escura, tinha parte externa cinza, mas eu gostei dessa que dá para ver melhor os ingredientes e gravar receitinhas para vocês. 
Até agora, eu tenho gostado das peças que usei, com a obra da cozinha, não usei todas ainda.



Agora dá o play no vídeo que eu mostrei cada detalhe.






Abaixo a foto delas na minha mesa.




Então é isso meus amores, coisa nova em casa é sempre bom né... bjka

Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder